Quem somos

Somos uma startup focada em unir consumidores e fornecedores de produtos para restrições alimentares.  Nascemos na Startup Weekend Salvador – evento promovido pelo Google – quando nossos fundadores montaram a equipe e se questionaram sobre problemas atuais para pessoas com intolerâncias e restrições alimentares e como ajudar a resolvê-los: ficamos em 3º lugar, em meio a 20 startups. Assim, nasceu a Goodies Life, um aplicativo, baseado em marketplace, para unir consumidores, que têm dificuldade de encontrar refeições que atendam suas necessidade, e restaurantes, que têm dificuldades de vender para seu público na web.

Equipe

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados de publicidade, design, administração e comunicação. Todos com experiência em empreendedorismo digital.

  • Moisés Costa Pinto / CEO: Mestre em Cibercultura, especialista em marketing digital e jornalista (UFBA). Fundados da Movi Agência, Baianosfc.com.br e co-fundador da Liga Baiana de Empreendedorismo Universitário.

 

  • André Virgilio / DESIGN: Com vasta experiência na área de criação, tem formação em design gráfico e possui especialização em marketing e branding.  Passou por diversas empresas tanto na área gráfica quanto nos segmentos de comunicação visual e relações institucionais. Há 7 anos é designer sênior de uma instituição nacional, onde cuida da marca e participa das ações estratégicas de comunicação em âmbito regional.

 

  • Leandro Barreto / ADMINISTRADOR: Administrador pela Universidade Federal da Bahia. Entusiasta por Projetos e Inovação. Possui experiência nas áreas de planejamento, financeira e organização empresarial.

 

  • Fernando Almeida / Programador: Backend developer by choice, playing: – Ruby, Javascript, PHP, [Lua, LISP]; – PostgreSQL, MySQL, Redis, MongoDB, ElasticSearch; – Linux, Shell script, Debian packaging, Make, Puppet; – Docker, Vagrant, AWS; – Git;